news

Keep in moovement

Moove consolida parceria com norte-americana Glass Government Ecosystems

A Moove e a Glass Government Ecosystems lançaram a GroundBreakers, plataforma que busca ampliar o debate sobre o ecossistema GovTech e unir a comunidade envolvida com o assunto.

A agência foi responsável pelo UI design, com foco em uma interface prática e que favorece a experiência do usuário e a relação entre a marca e a comunidade. Esse é o primeiro projeto desenvolvido pela parceria e pode ser conferido em https://community.glass/.

“A Glass chegou até a Moove por meio de uma publicação no Instagram da agência com a hashtag #GovTech. Por gostarem muito dos nossos conteúdos em relação ao tema, mesmo em português, entraram em contato conosco para desenvolver projetos de comunicação em conjunto”, relata Gabriel M. Fuscaldo, CEO da Moove.

Na plataforma GroundBreakers são disponibilizados artigos no formato de ‘trends’, podcasts e, como principal atrativo, um fórum no qual as pessoas da comunidade podem interagir, compartilhar experiências e ideias e iniciar as mais diversas discussões sobre o ecossistema.

“Queremos que o fórum crie uma comunidade de entusiastas do GovTech para expandir a relação entre as pessoas, as empresas e os governos, além de possibilitar novas formas de conexões e parcerias”, explica o CEO.

A plataforma dispõe de informações sobre novas tecnologias e projetos inovadores, e possibilita a colaboração entre líderes governamentais, especialistas, investidores e outros participantes que se interessem pelo assunto. O design da GroundBreakers foi desenvolvido pela Moove, que também contribuiu com a estruturação e a construção da ferramenta.

Moove é Selo GovTech

Com expertise em possibilitar e alavancar a conexão entre o setor público e a população, utilizando as ferramentas de Marketing Digital e de Publicidade mais tecnológicas, inovadoras e criativas, a Moove é a primeira agência do Brasil a conquistar o Selo GovTech. Com a certificação, a Moove passa a fazer parte do ecossistema do BrazilLAB – hub de inovação que acelera soluções e conecta empreendedores com o Poder Público.

“Governos precisam conectar-se com a população, enquanto as pessoas precisam ter acesso a serviços e a informações institucionais e governamentais. Essa conexão precisa ser realizada com inovação e criatividade”, salienta Gabriel M. Fuscaldo. Para ele, é essencial que as estratégias e as ações publicitárias sigam a velocidade e o rumo da transformação digital.