news

Keep in moovement

Moove assina campanha ‘Junte & Ganhe’ do Diário Gaúcho

Está no ar a nova promoção ‘Junte & Ganhe’ do Diário Gaúcho com o conjunto ‘Cozinha Prática’. Desenvolvida pela Moove, a campanha de divulgação da ação conta com diferentes tipos de peças, como filme, jingle e spots. Há ainda anúncios, sobrecapa, cartaz e materiais para redes sociais. A ação é veiculada tanto na internet quanto em jornal, rádio e TV e atinge todo o Rio Grande do Sul.

Conforme dados fornecidos pelo DG, um dos resultados já conquistados é o aumento de 5% na procura pelos selos, em relação às promoções anteriores. Composto por duas travessas e quatro tigelas, os materiais têm o intuito de estimular os leitores a exercitar a criatividade e a versatilidade na cozinha.

Para garantir o brinde, o leitor precisa juntar os 70 selos que são publicados nas edições diárias do DG. O último deles será lançado em 20 de abril, quando se encerra a promoção. As trocas poderão ser realizadas a partir de 24 do mesmo mês.

Ficha técnica

Campanha: ‘Promoção Junte & Ganhe’
Cliente: Diário Gaúcho
COO: Luana Rodrigues
Gerente de Operações: Karina Hermes
Diretora de Núcleo: Laila Spadari
Relacionamento e Negócios: Guilherme Alves
Head de Criação: Eugênio Lumertz
Inteligência Criativa: Daniel Lemos, Fábio Medvedovsky e Lucas Costa
Produção: Adriane Ávila, Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
Arte-Final: Christian Vieira
Aprovação Cliente: Jaqueline Frohlich e Isabella Lopes
Produtora de Vídeo: Cubo Filmes
Produtora de Áudio: Batuque
Fotos: Mythos