news

Keep in moovement

Campanha da Moove convida vestibulando para inscrição em mais de 1,8 mil vagas para o Vestibular de Verão da Udesc

A Agência Moove criou a nova campanha para o Vestibular de Verão 2024 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que oferece mais de 1,8 mil vagas em 54 cursos de graduação gratuitos presenciais e a distância em 18 municípios. Na campanha, a Moove buscou atingir um público específico – os vestibulandos. Para isso, a agência optou por dar continuidade ao raciocínio conceitual do posicionamento institucional da Universidade. Dessa forma, o conceito “Ser Udesc é assim” recebeu uma nova leitura, convidando o vestibulando a fazer parte da instituição. Assim, o conceito “Vem ser Udesc!” destaca as formas como os vestibulandos podem ingressar no Ensino Superior: pela prova presencial; pelo histórico escolar do Ensino Médio; e pelas duas opções ao mesmo tempo, aumentando as chances de aprovação.

Fotos com estudantes

As peças físicas e digitais têm fotografias de sete estudantes da Udesc, que foram modelos voluntariamente. Para essa ação, a Moove contou com a parceria da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e com o apoio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e da Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest).

Udesc em toda SC

A campanha inclui peças e anúncios em ônibus, terminais urbanos, outdoors, front lights, painéis de LED, redes sociais (TikTok, Instagram, Facebook, YouTube e Kwai), mídia programática, games on-line e Google Ads.

As mídias físicas da campanha podem ser vistas em rodovias, avenidas e ruas de Florianópolis, Balneário Camboriú, Caçador, Chapecó, Joinville, Ibirama, Itajaí, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

FICHA TÉCNICA:

CAMPANHA: Vestibular de Verão 2024 Udesc

COO: Luana Rodrigues

GESTÃO DE OPERAÇÃO: Karina Hermes

DIRETORA DE NÚCLEO: Nayara De Marco

ATENDIMENTO: Nayara De Marco e Carolina Sartori

HEAD DE CRIAÇÃO: Eugênio Lumertz

DIREÇÃO DE ARTE: Natan Soares e Lucas Costa

REDAÇÃO: Ana Clara Soares

COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE DADOS E PERFORMANCE: Laura Marques

PRODUÇÃO: Carla Bildhauer, Robson Albuquerque e Adriane Ávila

MÍDIA: Vanessa Quinsani

MOTION: Valéria Dalla Corte e Natan Soares

ARTE-FINALISTA: Christian Vieira

CLIENTE: Udesc

APROVAÇÃO CLIENTE: Rodrigo Brüning Schmitt