A Agência Moove lançou, no último dia 22, a campanha publicitária do Vestibular de Inverno da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Desde o planejamento até sua implementação, a ação é focada em transmitir uma abordagem centrada no público-alvo para inspirar e envolver os futuros universitários em todas as regiões do Estado.
Desse modo, pela terceira vez, a universidade conta com a colaboração dos próprios estudantes como modelos voluntários para a campanha. As fotos foram produzidas em cenários que destacam a vida acadêmica dos alunos da Udesc Cefid, localizada no bairro Coqueiros, em Florianópolis. As características que diferenciam a universidade – pública, estadual e gratuita – são destacadas nos grafismos que envolvem os estudantes.
A estratégia de comunicação inclui anúncios em ônibus (busdoor), painéis de LED, front lights, mídia programática, games online e mídias sociais como Facebook, TikTok, Instagram, YouTube e WhatsApp. A abrangência de várias mídias visa garantir uma cobertura ampla, maximizando o alcance e o impacto da divulgação do vestibular da universidade.
As peças de mídia externa estarão instaladas em rodovias, avenidas e ruas de Balneário Camboriú, Caçador, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Itajaí, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho, São Bento do Sul e São José.
Assista ao vídeo da campanha:
Ficha Técnica:
CAMPANHA: Vestibular de Inverno 2024 Udesc
COO: Luana Rodrigues
GESTÃO DE OPERAÇÃO: Karina Hermes
DIRETORA DE NÚCLEO: Nayara De Marco
ATENDIMENTO: Nayara De Marco e Carolina Sartori
HEAD DE CRIAÇÃO: Eugênio Lumertz
COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE DADOS E PERFORMANCE: Laura Marques
DIREÇÃO DE ARTE: Mariana Gonzalez e Anderson Duarte
REDAÇÃO: Ana Clara Soares
MOTION: Valéria Dalla Corte e Natan Soares
ARTE-FINALISTA: Christian Vieira