Gerar interação com estudantes, divulgar os eventos Parque das Profissões e Vestibular de Verão e tirar dúvidas. Essas foram as metas das campanhas que a Moove fez para a Udesc.
A ideia do projeto foi fazer duas campanhas que fossem interligadas, mas que, ao mesmo tempo, fossem distintas. A campanha inicial foi a do Parque das Profissões, que tinha como missão convidar os estudantes para o evento 100% digital, o qual contou com palestras e vídeos informativos sobre os centros da universidade. Com o conceito-base “Dê o play na sua carreira”, foi no evento Parque das Profissões que se divulgou o novo vestibular da Udesc.
O Vestibular de Verão tem como objetivo atrair novos alunos para se inscreverem na universidade, através do processo seletivo especial. E o mote da campanha foi “Você escolhe sua carreira, a gente te prepara pra ela”. A ideia era mostrar que a Udesc prepara o/a aluno/a para o mercado de trabalho, de acordo com o curso escolhido por ele/a. Ou seja, um trabalho em equipe para a formação.
Para estas campanhas, a Moove optou por uma estratégia digital, pois é onde o público-alvo está em massa. Foram feitas peças para redes sociais, tráfego pago, banners e vídeos institucionais e dos centros que foram usados no Parque das Profissões e, posteriormente, nas redes sociais. Além disso, também usamos reforço de mídia externa em busdoor, outdoor, front e mídia em shopping.