news

Keep in moovement

CEO da Moove palestra em evento do Conselho Federal de Contabilidade

Uma foto colorida de Gabriel Fuscaldo, ceo da Mooe. Ele é um homem branco de cabelos curtos. Na foto, está segurando um microfone.

Nesta semana, 13, o CEO da Moove, Gabriel M. Fuscaldo, representou a agência no 2º Encontro de Assessores de Comunicação do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que aconteceu em Brasília. Gabriel foi o responsável pela palestra “Mídia: buscando assertividade”. 

“Como elaborar um plano de mídia mais assertivo?” foi a pergunta que Gabriel respondeu aos jornalistas de todo o Sistema CFC/CRCs. A resposta foi baseada em quatro pilares: contexto da mídia digital, objetivos das campanhas, segmentações de público e criar uma boa mensagem.

O CEO reforçou que não existe nenhuma fórmula pronta nem receita mágica. A assertividade vem da análise de resultados, gerações de novos testes, novas criações e avaliação constante. 

Gabriel destaca que foi uma grande oportunidade palestrar para assessores de comunicação de todo o Sistema CFC/CRCs. “O Brasil é imenso e debater assertividade de mídia com representantes de quase todos nossos estados é um aprendizado e tanto. Temos particularidades, especificidades regionais e de público, que devem sempre ser consideradas. Ainda assim, vemos que por vezes as segmentações amplas seguem com bom funcionamento. Espero que a palestra tenha contribuído para um ecossistema de mídia publicitária mais profissional no nosso país”, pontuou.