news

Keep in moovement

Prefeitura de Cachoeirinha tem novo posicionamento

A Agência Moove desenvolveu um projeto de branding para seu cliente Prefeitura de Cachoeirinha, cuja nova administração assumiu no último dia 1º de janeiro. Com o conceito “Cuidar de todos muda tudo”, o prefeito Miki Breier (PSB) e sua equipe assumem com um novo posicionamento, focado nos cidadãos.

Screen Shot 02-01-17 at 04.33 PM

Através de análise de dados de pesquisa, a Moove procurou criar uma relação de marca e efeito entre a atenção com as pessoas e o impacto na vida de todos através da nova marca da Prefeitura de Cachoeirinha. Ao destacar no conceito que cuidar de todos muda tudo, o trabalho desenvolvido pela agência procurou criar uma amplitude dos cidadãos de Cachoeirinha, seja por classe, idade, gênero, segmentos, profissões, bairros ou qualquer outra segmentação. A ideia é englobar tudo e todos, para ninguém ficar de fora do plano de governo da Prefeitura.

A proposta de slogan procura fazer com que a população se sinta participante de um projeto, e, por extensão, que os cidadãos se sintam envolvidos com a cidade. A consequência disso é uma população com uma autoestima maior e disposta a se tornar defensora de sua terra, com uma postura proativa junto a outros habitantes.

Além da análise de dados, a Moove desenvolveu toda a estratégia de comunicação, o posicionamento, a marca e um manual de aplicação da marca