.news

Keep in moovement

Moove conquista pela segunda vez o título de Agência de Comunicação do Ano no Salão ARP 2018

Foto_Salao_ARP_2018

Rosângela Lopes foi vencedora na categoria Profissional de Atendimento do Ano

Pelo segundo ano consecutivo, a Moove conquistou o título de Agência de Comunicação do Ano no Salão ARP 2018, premiação promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

O sócio-diretor da Moove, José Luiz Monteiro Fuscaldo, comemorou. “Ser bi é tri. Feliz pelo reconhecimento e por mais uma afirmação de uma equipe coesa, criativa e empreendedora. A Moove é inquieta. Por isso, enfrenta as transformações do mercado de mente aberta e curiosa. Estamos no meio de uma grande revolução e queremos estar prontos para encarar um novo modelo de negócios. Parabéns aos ‘BrandMoovers’. São eles os maiores responsáveis pelas nossas conquistas”.

A diretora do Núcleo Governo do Estado e Banrisul, Rosângela Lopes, também foi premiada pela segunda vez na categoria Profissional de Atendimento do Ano. “É uma profissional completa e comprometida com os negócios da agência e dos clientes. Uma expert de grande competência”, destacou.

Fuscaldo agradeceu a parceria dos demais sócios da agência, Aira Franciosi, Alberto Meneghetti, Denise Milão e Luana Rodrigues, e também do diretor de Inteligência Digital, Gabriel Fuscaldo.

A premiação ocorreu na noite de quarta-feira (14), no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, e reuniu profissionais e veículos que se destacaram no mercado publicitário neste ano.

Em 2017, a Moove conquistou a premiação em três categorias. Além do prêmio de Agência do Ano 2017, foram agraciadas Rosângela Lopes, como Profissional de Atendimento, e Irenita Boff, como Profissional de Mídia.