news

Keep in moovement

Moove conquista conta de rede gaúcha de farmácias

Vida Farmácias

A Moove conquistou a conta da Vida Farmácias, rede de farmácias com 200 lojas espalhadas pela Região Metropolitana e interior do Rio Grande do Sul. A agência será responsável pelo reposicionamento da marca no mercado, pela revisão de processos de trabalho e pela readequação da identidade visual.

“A agência ainda fará o planejamento estratégico para 2020, conforme as metas e os objetivos de expansão”, explicou a diretora de Atendimento Rosângela Lopes.

José Luiz Fuscaldo, sócio-diretor da Moove, disse que a agência “vem intensificando ações no sentido de fortalecer a atuação no varejo. A parceria com a Rede Vida Farmácias é uma grande oportunidade para consolidar nossa operação nesse setor”.

Rede Vida Farmácias

A Vida Farmácias é uma rede de farmácias localizadas no Rio Grande do Sul, que trabalha de forma associada, com o objetivo de oferecer produtos e serviços diferenciados, de qualidade e variados nas áreas de medicamentos e perfumaria.

A rede foi fundada em maio de 2005 para fortalecer pequenos e médios empresários do setor diante de um mercado concorrido e competitivo, mas que segue em expansão, devido à expectativa de retomada da economia e do aumento da expectativa de vida das pessoas.