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Moove lança plataforma de CRM para intensificar Inbound Marketing 

A Agência Moove lançou uma plataforma e metodologia próprias de CRM (Customer Relationship Management) e passa a intensificar as estratégias de Inbound Marketing para seus clientes. É a CRMoove, uma plataforma de automação de marketing que torna o conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com os públicos mais eficaz, possibilitando gerar novas oportunidades de negócio com o menor custo para os clientes da agência. 

Este é mais um passo do Núcleo de Dados e Performance da Moove, que reúne, visualiza, analisa e monitora dados disponíveis dos clientes no ambiente digital. Uma equipe de profissionais da agência foi treinada durante o período de distanciamento social para operar na plataforma e, assim, atuar com mais esta especialidade do marketing digital. 

“Nossa busca é por agregar cada vez mais inteligência ao marketing dos nossos clientes. Quanto mais pessoal puder ser a comunicação, melhor para todos. Seja para a marca que está fazendo aquele investimento, seja para o público que já recebe inúmeros inputs de venda todos os dias. Por isso estamos aprimorando nossa forma de fazer o Inbound Marketing, através da CRMoove. Nosso Núcleo de Dados e Performance, que já contém boa dose de informação, agora destina um olhar mais cuidadoso para cada lead, criando comunicação relevante”, afirma o Head de Performance, Gabriel Fuscaldo. 

A Moove está operando nesta plataforma com os clientes que já vinham trabalhando estratégia de marketing de conteúdo há mais de dois anos, o que possibilitou um grande volume de artigos, vídeos, e materiais para redes sociais já produzidos. 

Eugênio Lumertz, Acelerador de Inovação da Moove, está otimista sobre as perspectivas da nova plataforma: “Com a CRMoove, tanto as estratégias de marketing de conteúdo quanto de Inbound Marketing vão passar a ser mais exploradas, tanto com os atuais clientes da Moove, quanto em outros negócios que vão além da comunicação”. 

O que é Inbound Marketing? 

É uma estratégia que combina a criação de conteúdos com automação de marketing para atrair leads e transformá-los em clientes dos nossos clientes. A metodologia é baseada em quatro fases: atrair, converter, relacionar e encantar. 

Atrair porque a base de toda estratégia é trazer visitantes ao site do cliente através de marketing de conteúdo qualificado. 

Converter porque o objetivo é transformar esses visitantes em leads através de conteúdos educativos que despertem o desejo de compra por se relacionarem diretamente com suas dores e problemas. 

Relacionar porque o alicerce do Inbound Marketing é o relacionamento com esses leads, nutrindo-os com conteúdos periódicos e automatizados vinculados às suas dores e problemas e que o ajudem a tomar a decisão de compra.

Por fim, encantar porque a estratégia de Inbound Marketing vai além da venda, e visa tornar os clientes de nossos clientes os melhores promotores das suas marcas (fidelização).