news

Keep in moovement

Agência Moove lança conceito focado em novas conexões

A Moove está nas ruas com seu novo conceito ‘Crie Novas Conexões’. Para a agência, a Comunicação é a ponte que promove conexões. “É por meio da Comunicação que alcançamos público e mercado, qualificamos as relações e expandimos a potência de marcas, produtos e serviços”, explica o CEO Gabriel Fuscaldo.

O novo conceito reflete os movimentos que a Moove fez nos últimos meses. Em pleno enfrentamento dos desafios apresentados pela pandemia de Covid-19, a agência preparou a equipe para a integração e a pluralidade exigidas pelo trabalho remoto, e expandiu a operação e o time para as cidades de Florianópolis e Brasília, onde já atende a importantes contas, como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Governo do Estado de Santa Catarina.

“Temos profissionais e ferramentas focados no conceito ‘Crie Novas Conexões’, o que nos abre oportunidades de expansão e nos possibilita criar novas formas de alcançar resultados”, afirma Gabriel Fuscaldo.

Em um mundo cada vez mais digital, onde a conexão faz parte do dia a dia, a Moove buscou inspiração nas redes sociais para o novo conceito e a nova identidade visual. As peças transmitem o significado de conexão, que está relacionado à informação e a ligações mais profundas e emocionais.

A logomarca utiliza ícones para expressar a conexão e a imersão nas redes sociais, aliadas a uma estética com linhas leves e minimalistas, sem perder a identidade da agência com as duas letras “O” características. Nas cores, a escolha pelo preto e branco reforça ainda mais o minimalismo e dá uma nova cara para a Moove.

Ficha Técnica

Campanha: Novo Conceito Moove 2021

Head de Relacionamento e Negócios: Luana Rodrigues

Relacionamento e Negócios: Caroline Fuscaldo e Juliana Cardoso

Head de Inteligência Criativa: Laura de Azevedo

Inteligência Criativa: Moisés Bettim, Valéria Dalla Corte, Jean Civa

Inteligência Criativa – Finalização: Christian Vieira

Performance – Digital: Débora Martins, Bruno Milão, Thanise Melo, Mariana Gonzales

Performance – Produção: Carla Bildhauer, Robson Albuquerque, Branca Guedes

Performance – Mídia: Paula Santos

Aprovação: Marlene Martinez e Renata Vieira Martins