news

Keep in moovement

Moove divulga nova sede da Ocergs na Expointer 2016

Foi inaugurada no dia 29 de agosto a nova sede do Sistema Ocergs no Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), em Esteio. Foi divulgado através de rádio, jornal, tv e mídias digitais a campanha de divulgação da nova casa, desenvolvida pela Agência Moove. Os convidados do evento, entre eles o governador e secretários estaduais ligados à área da economia primária, foram presenteados com uma garrafa de espumante, cujo rótulo foi criado pela Moove.

08-09 - Nova Sede Sescoop Expointer Interna

A casa ocupa o espaço localizado no acesso principal do parque e conta com auditório com capacidade para 70 pessoas. Com uma área de 750 m² e uma infraestrutura moderna, o prédio da Ocergs está pronto para receber cooperativas e eventos importantes, além de dispor de um espaço com total acessibilidade, área de convivência, sala da diretoria, sala de imprensa, três salas de reuniões e elevador. 

O objetivo é ser uma referência local responsável por estimular o desenvolvimento das cooperativas, por meio da realização de palestras, workshops e demais eventos que mostram a importância econômica do cooperativismo não só no Rio Grande do Sul, mas em todas as regiões do país.